segunda-feira, 1 de junho de 2009

Confissões de uma garota de 20 e poucos anos....

Quando te vejo, caranguejo...
sinto um desejo.....
de te afogar...
Mas caranguejo sabe nadar!?!

Procuro assustada,
estou desesperada...
sem saber o que encontrar...

Muitos quilos engordei
E só agora eu sei...
Emagrecer virou lei!

Ser magra, linda e elegante.
Usar 36 a todo instante.
E ainda não parecer "enjoada"
Quando sair para jantar.
Me desculpem, mas só um alface vou aceitar...

Me desculpem eu que digo.
Não corro este perigo.
Gosto mesmo é de comer
e de apreciar as coisas boas da vida.
Namorar de vez em quando.
Rir sempre!
Ser feliz, se amar e amar aos outros....(alguns apenas)
Fazer compras, muitas compras, sem se importar em gastar!
Ter amigos; poucos mais verdadeiros
E uma família acolhedora
também uma boa lavadora!

Senhoras e senhores.
Desculpa, mil perdões!!!
Não tenho um corpo perfeito.
Não sou a mais inteligente
Nem a esposa ideal.
Não sou a professora mais especial.
E nem mesmo a amiga mais fiel.

Quase sempre me amo, mas tem vezes que me odeio...
Às vezes sinto que gostaria de ser melhor, aí penso: quem se interessa (importa)???

Esta sou eu: vivo o agora porque o amanhã é incerto demais para os planos e o futuro tem costume de cair em meio ao vão.....já dizia o poeta!
Poeminha de uns tempos atrás em que eu "andava" revoltada com os padrões da sociedade e tudo que esta cobra de nós, simples mortais!....rsrs.....
Ótima semana!
Beijinhos.

10 comentários:

  1. adorei o poema... sou meio aveso com os padrões de sociedade....

    e fique a vontade para escrever um livro nos comentários quando quiser :)

    MSN* ok!

    Beijão grande

    ResponderExcluir
  2. Adorei querida.
    Estou fora dos padrões de beleza q a sociedade tanto devota. Por isso me identifiquei com o poeminha...

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Pulsar, thanks! ;)

    E quem está dentro dos padrões, não é, Mahria? Não conheço ninguém perfeito, mas vejo todos tentando ser o que não são.....loucura!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro-te assim linda Katy.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. kkkk, show show, muito bom o poema, eu estou totalmente fora dos padrões de beleza da sociedade, mais estou pegando gente assim mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Karlos, vc sempre tão atencioso! Adoro-te também!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Katy, não sou eu quem apaga não!!
    Olha a mensagem, foi excluido pelo autor!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Bernardo, também gostei do seu blog!!

    Felipe, tudo bem então, né!?!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. são tantas as cobranças do dia a dia, que o melhor padrão para se enquadrar, na verdade, é ser feliz!!!

    a vida passa muito depressa...


    bj, linda, fê =D

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails