segunda-feira, 25 de maio de 2009

Começando a semana bem relax.....i love music!!!

Boa noite, meus queridos!
Fica aí uma linda música, que traduz muito do que eu sinto em alguns dias nebulosos da minha vida....
Fim de Tarde Com Você.
(Acústicos & Valvulados)

"Eu nunca mais abro
A janela do meu quarto num dia cinza.
Sei que o Sol fica
Dormindo atrás das nuvens não ilumina.
Nem penso muito no que pode acontecer.
Enquanto arrumo todas as coisas que eu sinto
O meu passado, o meu destino.
E espero que o fim da tarde venha com você.
Resisto, mas escuto bem.
O som dos carros na avenida.
Quero mais descansar
Com meu cigarro no andar de cima.
Nem penso muito no que pode acontecer
Enquanto arrumo todas as coisas que eu sinto.
O meu passado, o meu destino
E espero que o fim da tarde venha com você.
Sem pressa risco no papel
Uns poucos traços pra despedida.
O que me leva a cantar.
Assim tão baixo e me alucina.
Nem penso muito no que pode acontecer
Enquanto arrumo todas as coisas que eu sinto
O meu passado, o meu destino.
E espero que o fim da tarde venha com você".
Ótima semana!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails