segunda-feira, 9 de março de 2009

Criei este blog com o intuito de registrar meus pensamentos, vivências, sonhos.....
Enfim, escrever, trocar 'figurinhas', conhecer pessoas, fazer amizades...
Sempre gostei de escrever, tinha diários de papel...que alguém sempre acabava lendo e eu ficava muito brava...rs.
Aqui não escrevo coisas tão pessoais...mas por vezes elas aparecerão, de forma leve, sutil....gosto de compartilhar alguns poemas que acho bonitos, frases que me fazem pensar, boa música, textos engraçados....e também, acho que não poderia faltar, textos e poemas de minha autoria...




Seja bem vindo ao Blog
Um Pouco de Tudo!
Sinta-se a vontade para ler, perguntar, conversar!
E volte sempre que quiser!


Felicidade à você que passa por aqui!
Beijos.

Um comentário:

  1. Oi Katy, Boa tarde! muito bom seu blog!!! Tem realmente "um pouco de tudo" rsrsrs...Espero conhecer a Katy bem..."quase tudo"! abração e beijinhos!

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails